segunda-feira, 16 de maio de 2016

O amanhecer (parte II- Edward & Anita)

Anita deitada ao lado do jovem Edward que ainda estava adormecido pela noite de ambos que foi mágica, especial e muitas declarações, onde que apenas aos dois era importante e há ninguém mais. Ela, se sentia a pessoa mais feliz do mundo aquela hora e nas demais...
Sentiu o cheiro de Edward em sua roupa, pois estava com a camisa dele sobre a pele, ele mesmo lindo parece um adolescente normal, sem problemas, sem nada...
- Bom dia preguiçoso, lindo! Vamos acordar??? - ela passava as mãos na pele branca dele, mais sentia que era quente, e estava bem quente e gostosa. Sentia seu corpo o desejar novamente, coração batidas fortes e a respiração nossa de novo ofegante...Mas, por quê? Foi até ele adormecido e começou a beijar ele, cada vez mais forte o beijo dela nos lábios dele. Ele por sua vez foi sem querer ficando com o corpo todo arrepiado, o membro cada vez mais excitado, com isso ele foi cariciando ela, cada vez mais forte, e assim começaram a se amar novamente! E, dessa vez foi forte mesmo... ele não a queria soltar de forma alguma...
Por um momento ele parou de beijá-la:
- Bom dia minha preciosa Anita! Sua danada... sabia que era minha, sempre foi não é mesmo? Então, é mais gostosa do que imaginava, a sua idade só comprava isso, seus desejos por mim, e os meus por você me deixam assim, somos únicos e agora ou melhor desde ontem já me pertence é minha!- e a voltou a beijá-la, a tocá-la, a amar aquela mulher que por hora era dele...
Anita realmente não sabia o que estava acontecendo longe de tudo e de todos, estava se sentindo feliz, amada, desejada e somente ele apenas ele e mais ninguém se sentia feliz com tudo que estava acontecendo. Que fogo seria aquele que ela sentia por dentro da alma, no coração, o corpo dela só chamava ele e mais ninguém"
- Sim, meu doce menino Edward sou sua desde sempre, desde o momento que á vi, que mesmo tímido você esteve nos meus pensamentos, nos meus desejos, nas minhas vontades e delírios. Sim, vamos nos amar e nada importa por hora! - Anita, assim pensou sem resistir, sem falar nada mais apenas se deixou levar aquele sentimento, a aquela loucura de um pelo outro.
Acharam uma cachoeira, e ali, ficaram nus, e entregues a paixão aos desejos mais secretos dos dois.
- Edward quem é você, que fogo é esse que eu sinto por ti? Meu coração te chamando e nada posso fazer, bloquear esse sentimento, te chamando, te querendo, mesmo quando você e eu estamos adormecidos? Minha respiração ofegante, momentos que a cada segundo a torna mais densa, e se você não está por perto ela fica fraca? Meus olhos queimam se não te vejo, a minha pele ressaca... Quem és?
- Anita, minha doce e linda! Na hora certa tudo tem a sua hora, vamos nos amar, e estando ao seu lado isso ameniza, isso fica mais calmo, as doses diminuem, as vontades, ficam mais serenas porque estamos unidos, e tudo a sua volta fica mais brando, depois eu conto no momento certo, saberás! - e assim, Edward a beija embaixo da cachoeira, retirando a respiração toda, mas ela não passa mal, ele a toca em seu corpo onde agora ela está calma, serena em seus braços.
- Sim, entendo, espero sim esperei até agora Edward e por que não esperar um pouco mais? Confio em você e sei que é o único a fazer isso comigo, a ter essas sensações e reações com meu corpo relacionado á você...
E, se beijaram mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário